<
Uma residência luxuosa com piscinas, terraço ideal para desfrutar com os amigos., Júnior Ervilha Arquitetura Júnior Ervilha Arquitetura Jardins modernos
<
Uma residência luxuosa com piscinas, terraço ideal para desfrutar com os amigos., Júnior Ervilha Arquitetura Júnior Ervilha Arquitetura Jardins modernos

Projeto de reforma de uma residência térrea localizado no bairro Riberânia em Ribeirão Preto / SP. O projeto consiste na reforma da área gourmet, cozinha, sala, lavabo e lavanderia. 

O projeto de reforma da cozinha foi transforma-la em integração com a sala e o novo hall de entrada, deixando tudo em conceito aberto. A cozinha tem um estilo mais clássico puxado para o padrão de cozinhas americana, o seu espaço de bancada foi quintuplicado para atender as necessidades dos clientes, que gostam de cozinhar e jantares com parentes e amigos. Entre o hall de entrada e a sala, foi projetado um móvel vazado para delimitar o espaço entre os ambientes e criar um espaço para uma adega climatizada e tradicional. Com a ampliação da sala de tv e de jantar, ganharam mais espaço permitindo com que quem passe pelo ambiente não atrapalhe o usuário.

O lavabo, foi feito um projeto mais ousado com sua pia de mais de 1,20 metros de largura fixados só nas laterais e deslocado 30 centímetros da parede, gerando um espaço para a colocação de vasos de plantas. A lavanderia, foi trabalhada com toques de clássico e o moderno nas cores vibrantes da lacca.

O espaço de lazer foi radicalmente remodelado, com a criação de uma varanda, da área gourmet e espaço da piscina. Foi criado jardins elevados para trazer o verde, a vida, para o ambiente, já que antes não havia a presença. Aproveitando a ideia do jardim elevado, foi criado bancos remetendo a uma praça, dando a opção do usuário do ambiente a possibilidade de sentar-se e ficar próximo da natureza. Aproveitando o posicionamento da piscina existente, foi criado uma cascata no espaço irregular e no seu topo foi criado um espaço para colocação de plantas.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)