< >
Integraçao com exterior, marli lima designer de interiores marli lima designer de interiores Salas de jantar modernas
< >
Integraçao com exterior, marli lima designer de interiores marli lima designer de interiores Salas de jantar modernas

A duplicação do living e a integração com a área externa foi a premissa inicial do projeto desta residência localizada em um condomínio de casas na região nobre de Porto Alegre.

O Design clássico e sofisticado assinado pela Designer de Interiores Marli Lima traz como inspiração as modernas construções iluminadas com luz natural e grandes vidraças que tornam os ambientes leves e atemporais. 

Atendendo as necessidades dos clientes em tornar os ambientes aconchegantes para recepcionar os amigos, foi desenvolvido um projeto completo de integração dos ambientes possibilitando assim espaços funcionais, práticos e elegantes.

Conceituado na multifuncionalidade dos espaços, integrando áreas gourmet, sala de jantar, estar, e área externa. A decoração predominantemente em tons neutros no estar revela elegância ao ambiente destacando partes importantes do projeto em tons fendi, verde nas poltronas ao longo da área goumet tornando o ambiente harmônico e laca preta brilho no buffet e aparador buscando sobriedade ao espaço. 

Toda a iluminação peça chave do projeto e do conceito projetada pela Marli enfatiza o papel de parede com toque cênico nas paredes e eleva a sofisticação nos nichos espelhados. 



Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)