Duplex Cidade Jardim - São Paulo Brunete Fraccaroli Arquitetura e Interiores Varandas, alpendres e terraços clássicos
Duplex Cidade Jardim - São Paulo Brunete Fraccaroli Arquitetura e Interiores Varandas, alpendres e terraços clássicos

Esse duplex de 825m2  foi projetado para uma jovem família em São Paulo. Um casal de advogados e suas duas filhas adolescentes. Eles já haviam feito projetos com a Brunete, e quando se mudaram, solicitaram uma nova decoração. Os clientes buscavam ambientes espaçosos para reunir os amigos com sofisticação e elegância.

A área social no primeiro piso, de 445m2, tem um amplo living com sala de jantar, lareira e home theater. O piso em mármore Carrara contribui para a integração do espaço. O projeto de iluminação é da La Lampe.

No living há uma linda esfera espelhada da Lumini, uma mesa de centro elíptica em aço inoxidável polido, da Dpot, e sofás pretos.

A sala de jantar tem uma mesa de vidro para dez lugares, cadeiras brancas, luminária La Lampe, buffet em laca preta da Micasa, e um espelho côncavo em painel de madeira sucupira ebanizada. As janelas laterais recebem Seda Sapphire, execução por Arte Markante.

Há uma lareira na sala, juntamente com sofás bracos, mesas de café redondas em vidro, lâmpadas e decorativos cromados Simone Figueiredo. Sobre a lareira está um cachorro de brinquedo, da Micasa.

A divisão entre esta sala e o home theater  é marcada pelo hall da escada. Em vidro triplamente laminado com película protetora e resistência à abrasão, essa escada tem o design único de Brunete Fraccaroli. A cor do tapete é turquesa, assim como o aparador do bar e as banquetas, ambos da Micasa.

 O home theater possui um largo sofá com chaise Micasa, na cor cinza; poltrona com tecido estofado e estampado pela Missoni Art Markant. Pufe central redondo na cor cinza, com o lado listrado, tecido produzido pela Missoni. Mesas de apoio em azul e lilás, da Firm House, duas mesas laterais em assimetria, uma redonda e a outra quadrada, em vidro. A estante tem acabamento preto e brilhante, com peças de xadrez gigantes da Firm House. O áudio e o sistema de vídeo são da Cynthron.

A ampla piscina externa com deck tem iluminação por Wall Lamps, paisagismo por Gilberto Elkis, área gourmet e churrasqueira em aço inox Viking. Pia em silestone na cor preta, com armários brancos e gaveteiros. A poltrona Yin Yang para dois lugares, na varanda, é da Dedon.

No segundo piso, com 370m2, fica a área íntima da família, com quatro quartos. A suíte máster tem um closet espaçoso e uma sala dupla com banheira de água quente.

As suítes das filhas foram trabalhadas em tons de rosa e vermelho, cores que marcam o clima “adolescente”. As paredes foram cobertas com tecido rosa da Emporio Beraldin, e as persianas são da Arthur Decor. A cama Hudson é coberta com um tecido vermelho Regatta, e a mesa de trabalho é da Quartos & Etc.

Créditos fotográficos: ​Fotógrafo Rômulo Fialdini
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)