>
LOBBY | HALL ACESSO Arquitetura Sônia Beltrão & associados Espaços comerciais Concreto Hotéis
>
LOBBY | HALL ACESSO Arquitetura Sônia Beltrão & associados Espaços comerciais Concreto Hotéis

Projeto muito especial, concluído, aprovado e em execução que estamos in love!

Um Hotel Urbano em Moçambique com identidade Afro-brasileira, onde foram preservados hábitos e costumes locais mantendo a identidade do nosso traço.

O conceito adotado foi uma arquitetura contemporânea, sofisticada e aconchegante; Com aproximadamente 10.000m² o hotel dispõe de uma estrutura completa e conta com vários espaços de convivência que proporcionam uma experiencia única aos nossos hóspedes.

Um Lobby amplo e aconchegante, restaurante (cozinha própria), café, salas de convenções, salas de Oração, salas de reunião, 7 pavimentos de quartos (suítes) e um pavimento de cobertura com lofts e o lounge da Cobertura, que é um espaço de convivência e contemplação acessível a todos os hóspedes, onde é possível apreciar o belo por do sol e a vista da Cidade de Maputo.

É importante salientar que o hotel é acessível e possui suítes acessíveis. Em sua estrutura, dispõe ainda de lojas e uma área de lazer com jardim de contemplação, piscina c/deck + ilhas, spa, ginasium/academia, Shisha Bar, edifício garagem , além de serviço de lavanderia.




Cor: Branco
Material: Concreto
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)