Living Élcio Bianchini Projetos Salas de estar ecléticas
Living Élcio Bianchini Projetos Salas de estar ecléticas

No projeto de reforma desta residência, localizada em Braço do Norte, os clientes solicitaram uma repaginação total, interna e externamente.Com esta premissa o profissional sugeriu manter o estilo normando e ampliar alguns ambientes,permitindo assim a inserção de volumes para valorizar a fachada. 

Com caráter nada convencional, a decoração valorizou os detalhes de madeira e os telhados inclinados existentes na construção.

Os ambientes são amplos e aconchegantes. Com beleza ímpar, o living nada básico conta com decorações clássicas e móveis de design arrojado que trazem ao ambiente elegância e opulência. As poltronas generosas compõem com o chesterfield em veludo verde e com a mesa de centro em madeira tornando o ambiente autêntico e harmônico.

Na sala de TV optou-se por utilizar uma palheta de cores neutras mesclando com pontos de cores em alguns detalhes dos mobiliários e objetos.Tapete persa, boiserie e a mesa de centro de design  studio saccaro conferem sofisticação.

O resultado foi uma residência atemporal e luxuosa, marcada pelo uso abundante de madeira natural, folhas de ouro no mobiliário e cristais na iluminação.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)