< >
Living Élcio Bianchini Projetos Salas de estar ecléticas
< >
Living Élcio Bianchini Projetos Salas de estar ecléticas

No projeto de reforma desta residência, localizada em Braço do Norte, os clientes solicitaram uma repaginação total, interna e externamente.Com esta premissa o profissional sugeriu manter o estilo normando e ampliar alguns ambientes,permitindo assim a inserção de volumes para valorizar a fachada. 

Com caráter nada convencional, a decoração valorizou os detalhes de madeira e os telhados inclinados existentes na construção.

Os ambientes são amplos e aconchegantes. Com beleza ímpar, o living nada básico conta com decorações clássicas e móveis de design arrojado que trazem ao ambiente elegância e opulência. As poltronas generosas compõem com o chesterfield em veludo verde e com a mesa de centro em madeira tornando o ambiente autêntico e harmônico.

Na sala de TV optou-se por utilizar uma palheta de cores neutras mesclando com pontos de cores em alguns detalhes dos mobiliários e objetos.Tapete persa, boiserie e a mesa de centro de design  studio saccaro conferem sofisticação.

O resultado foi uma residência atemporal e luxuosa, marcada pelo uso abundante de madeira natural, folhas de ouro no mobiliário e cristais na iluminação.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)