< >
Sala de Banho Élcio Bianchini Projetos Banheiros modernos Sala de Banho, Banheiro, Banheiro suíte, Banho casal
< >
Sala de Banho Élcio Bianchini Projetos Banheiros modernos Sala de Banho, Banheiro, Banheiro suíte, Banho casal

Com objetivo de receber bem a família e os amigos, foi criado ambientes amplos e arejados. Para integrar home, jantar e área gourmet foi optado pelo uso de tons neutros e claros combinados com toque pontual de preto, que conferiu elegância e sofisticação ao ambiente. A residência foi norteada pelo estilo contemporâneo, de linhas retas, enaltecendo a sofisticação das peças de design.

Um dos desafios do projeto foi dar conforto visual e luminosidade na área social da residência, ligada à uma generosa varanda, separada por portas de vidro com 9,00m de extensão. Outro desafio foi a topografia do terreno, solucionado pela setorização dos cômodos. No nível da rua ficaram: garagem, adega e hall social. E, no piso superior área íntima e social.

A residência teve os ambientes sociais integrados, todos voltados para varanda e área do spa. Neste espaço busquei um equilíbrio entre a sofisticação e conforto, formando um ambiente contemporâneo com uma aura atemporal, já que traz em seu decor a personalidade dos moradores. Enquanto a contemporaneidade se manifesta por meio de mobiliário e da combinação de materiais como: hight gloss, couro e mármores, a tecnologia e o preto brilhante do home identificam a paixão dos clientes.

No primeiro contato entre profissional e clientes pude conferir o grande objetivo dos clientes: residência elegante, prática, com mobiliário e decoração de qualidade, além deste itens gostariam de muita tecnologia. O resultado: residência toda automatizada: cortinas, piso aquecido, iluminação, janelas, ar condicionado entre outros itens todos controlados pelo apple.

Com reflexo e influência contemporânea, característica marcante no projeto, o living se destaca por reunir espaços múltiplos na área social, sem barreiras e com excelente circulação. A ausência de paredes dá a constante sensação de não existir barreiras, o que o torna um ambiente de integração em perfeita harmonia.  

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)