< >
Premier Office Center, Espaço Livre Arquitetura Espaço Livre Arquitetura Espaços comerciais
< >
Premier Office Center, Espaço Livre Arquitetura Espaço Livre Arquitetura Espaços comerciais

Edifício Comercial de alto padrão com salas de diversos tamanhos, de modo a atender empresas de diferentes portes. As salas comerciais foram distribuídas em 12 pavimentos tipo e ático. Algumas salas do 9°,10 e 12º pavimento tipo possuem terraço voltado para a frente do empreendimento, com vista para o mar. No térreo foram dispostas 05 lojas comerciais, assim como um auditório, para dar suporte às salas. As vagas de garagens foram acomodadas em 2 subsolos e 2 pavimentos garagem.

Um empreendimento com forte identidade visual, para marcar o ponto importante no centro de Florianópolis mas sem esquecer a escala do pedestre. Uma caixa de vidro, com pé direito mais baixo, convida o acessar o edifício. Os brises revestidos com TS na circulação das lojas do térreo, fazem o arremate da fachada na escala do pedestre e criam uma área de sombreamento suave e confortável para as lojas;

O terreno faz frente para duas esquinas, sendo uma um importante eixo viário do centro da cidade e a outra uma ruela local, ocupada por edificações com valor histórico. Foi necessário fazer um estudo minucioso dos acessos ao empreendimento, de modo a adequá-los às características de cada uma destas vias. Além disto apresentavam desníveis entre si, o que tornou o desafio ainda maior.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)