< >
Panamera Bistrô, DG Arquitetura + Design DG Arquitetura + Design Espaços comerciais Espaços gastronômicos
< >
Panamera Bistrô, DG Arquitetura + Design DG Arquitetura + Design Espaços comerciais Espaços gastronômicos

O bistrô Panamera foi criado com a intenção de trazer ao

público carioca a vista da cidade maravilhosa, o cartão postal do Rio de Janeiro, onde estão reunidos ao mesmo tempo o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara. Construído no 12º andar do Hotel Novo Mundo, o bistrô te vida própria. Não é um restaurante de hotel. Anteriormente, apenas os hóspedes das suítes deste andar desfrutavam da deslumbrante vista. Surgiu, então, a ideia de transformar estas suítes em um espaço que pudesse ser aproveitado pelo público da cidade maravilhosa, o Panamera Bistrô.

A concepção do Design de Interiores foi baseada na ideia de se criar um estilo personalizado e não padronizado, diferente do que normalmente oferecem os hotéis. Seu desenho propõe uma ambiência com a cara d Rio, um ambiente fino e informal.

Do nome? Não objetivamos nada temático. Mas, sim, qualidade. A qualidade que a marca Panamera nos transmite. Um sabor e um ambiente como um Panamera. Espetacular!

Todos os materiais usados são com selo de sustentabilidade, além de a iluminação ser 100% com lâmpadas e fitas de led.

O Bistrô dispõe de um bar, um lounge, mesas altas e mesas convencionais. Um ambiente versátil para todos os gostos e idades.

Créditos fotográficos: MCA Estúdio
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)