< >
Apartamento Auguste Rodin - Plaenge, ONÇA ARQUITETURA ONÇA ARQUITETURA Banheiros modernos
< >
Apartamento Auguste Rodin - Plaenge, ONÇA ARQUITETURA ONÇA ARQUITETURA Banheiros modernos
Nosso escritório desenvolveu o projeto de interiores desse apartamento de aproximadamente 220,00 m². O apartamento está localizado no condomínio Plaenge – Auguste Rodin em Campo Grande/MS. Além disso, fomos contratados para executar o projeto fielmente e administrar as compras e a fiscalização dos prestadores de serviços. A nossa equipe desenvolveu um trabalho excelente para este casal de clientes. Ambos com muitas responsabilidades profissionais e pouco disponibilidade para administrar as questões relativas à obra. Em suma, uma solução perfeita para a situação dos nossos clientes. 


Com forte contato com arte e ótimas referências de arquitetura, a proprietária desse apartamento nos delegou uma importante missão: fazer um projeto contemporâneo e que correspondesse à personalidade dos moradores.Tendo esse grande desafio em mãos, desenvolvemos uma proposta que buscou aliar confortosofisticação e contemporaneidade. 


Logo que entramos pelo hall de entrada, somos banhados pelo estilo de vida dos moradores. De fato, a disposição de uma adega de vinhos que se insinua através de um vidro com pouca transparência e uma estátua de grande valor afetivo recepciona as visitas de forma amistosa. 

Diferentemente do layout proposto pela construtora, trabalhamos apenas com um amplo ambiente para a sala. Esse se integra à área de lazer e a um pequeno estar próximo à entrada. Na marcenaria desses ambientes utilizamos tons amadeirados muito próximos do tom do piso, revestimento cimentício rústico e pintura com efeito concreto. Desta forma, referências clássicas e contemporâneas estão em harmonia aqui. 

Por sua vez, os quartos foram projetados com cores neutras como bege e cinza que foram elevadas graças às portas de vidro utilizadas em todos os roupeiros da casa. Sendo uma tendência observada em várias mostras de arquitetura. 

Enfim, por falar em tendência, a suíte master também projetada em tons neutros tem seu ponto de destaque nos criados mudos com uso da cor verde e acabamentos em dourado. 

Afinal, a singularidade do projeto corresponde à personalidade dos moradores: um casal procurando atenção aos detalhes e sofisticação. Sendo um dos pontos chave nos projetos desenvolvidos por nossa equipe. 

Para mais informações sobre a filosofia do nosso escritório e da nossa equipe, clique aqui ! Para entrar em contato conosco, clique aqui e envie uma mensagem para a gente ! Ou simplesmente confere nosso endereço e passe fazer uma visita. Ficamos no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande/MS.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)