Mobiliário | Bonny Concept Aizelli Arquitetura Espaços comerciais Shopping Centers
Mobiliário | Bonny Concept Aizelli Arquitetura Espaços comerciais Shopping Centers

O projeto para a nova Loja Bonny Concept parte da necessidade de modernização da marca e a busca por um novo conceito na apresentação dos produtos, através de uma linguagem contemporânea que se reflete na escolha dos materiais e no desenho personalizado de todo o mobiliário.

O desenho limpo e contemporâneo do projeto se complementa com uma iluminação impactante, que valoriza os produtos e todo o mobiliário que foi projetado exclusivamente para esta Bonny Concept, a partir de um conceito de modulação e flexibilidade. 

A marcenaria, serralheria e comunicação visual preveem diversas peças soltas, que podem ser dispostas em posições diversas, conferindo versatilidade ao conjunto de estruturas que expõemos produtos, e se adequando à diferentes necessidades durante as campanhas comerciais da loja.

O uso de materiais como o cimento queimado, metal dourado, marcenaria branca, tecidos em texturas naturais e um exuberante jardim vertical, em conjunto com uma setorização de usos bem definida, conferiram a este projeto sofisticação e elegância em perfeita harmonia, que surpreende pela inovação e pela ousadia em oferecer para Maringá uma boutique de nível internacional.

Créditos fotográficos: m7foto
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)