Área Gourmet Especial com Varanda, Carolina Burin & Arquitetos Associados Carolina Burin & Arquitetos Associados Varandas
Área Gourmet Especial com Varanda, Carolina Burin & Arquitetos Associados Carolina Burin & Arquitetos Associados Varandas

Uma área gourmet que abriga tudo que você precisa para curtir com os amigos: com um super bar, equipado com churrasqueira, cozinha completa, lareira, tv, e uma área perfeita de estar e jantar! Este projeto foi executado em uma residência no Bairro Agronomia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.  O   casal, com 1 filho, encomendou para a arquiteta um espaço aconchegante,, bonito, e que pudesse ser utilizado para reunir os amigos e curtir com a família. 

Sendo CHURRASCO o menu favorito da família, tudo foi pensado para que todos tivessem muita praticidade e conforto. O clima rústico chique predomina, através do revestimento em pedra utilizada na área externa que invade o interior da residência, e da madeira rústica, que aparece na mesa de jantar, nas vigas da varanda interna e na bancada do bar. Elementos em metal e a utilização de espelhos trazem um clima de sofisticação ao local. 

A iluminação bem trabalhada, sempre presente nos projetos da arquiteta Carolina Burin, traz consigo um clima aconchegante e múltiplas possibilidades de acendimentos, através do uso das fitas de led, luminárias de pé, embutidos e pendentes. Assim como foi construída sob medida a grande churrasqueira, colocamos também uma lareira ecológica, de acendimento à alcool, para aquecer o ambiente nos frios invernos da capital gaúcha.

O projeto também tira partido de todo o ambiente verde e magnífico onde a casa está inserida, valorizando de modo bastante significativo, todas as suas visuais.

Créditos fotográficos: Cristiano Bauce
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)