Loft contemporâneo : salas de estar por m2t1 | homify
Curtiu este projeto?
Entre em contato para saber mais
OK
Curtiu este projeto?
Entre em contato para saber mais
OK

A proposta do projeto é um loft contemporâneo para um homem solteiro, colecionador de artes , CEO de uma multinacional, portanto viaja e trabalha bastante e portanto, não fica muito em casa. É preocupado com o meio ambiente, gosta de esportes, praticidade e não costuma cozinhar em casa.

Usamos tons neutros de cinza e preto e um color black azul. A cor azul remete a tranquilidade, relaxamento, garante uma melhor noite de sono, simpatia, harmonia… E é a cor preferida de 45% das pessoas, no mundo e por esta razão foi a cor definida para o patamar mais alto do apartamento, o quarto. Espaço de descanso e de onde, ao mesmo tempo, desfruta de um excelente visual. Após um estressante dia de trabalho, nada melhor que entrar em sua” caverna” para relaxar! A proposta é ter um espaço de, aproximadamente 35 m2, aconchegante e totalmente viável para viver com tudo que se precisa. Participação da artista plástica Cláudia Ferraz que ganhou o prêmio de primeiro lugar no Láurea Máxima Brasil Design de Interiores. No Projeto luminotécnico, vamos usar canhões de lâmpadas de LED presos em trilhos, fitas de led para dar leveza ao ambiente , no tablado da cama e no painel da TV. E lâmpadas de filamentos na bancada e mesa de jantar.

Área: 36 m²
Créditos fotográficos: Antônio Schumacher
Fotos parecidas
Comentários

SOLICITAR ORÇAMENTO

Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.
Ao clicar em 'Enviar', confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação será processada para responder ao meu pedido.
Nota: Poderá anular seu consentimento enviando email privacy@homify.com com efeito futuro