Piscina Casa em Estrutura Metálica Gelker Ribeiro Arquitetura | Arquiteto Rio de Janeiro Piscinas de jardim Cerâmica Estrutura Metálica,píscina
Piscina Casa em Estrutura Metálica Gelker Ribeiro Arquitetura | Arquiteto Rio de Janeiro Piscinas de jardim Cerâmica Estrutura Metálica,píscina

Obras de prédios residenciais com o uso de estrutura metálica aparente, em que se destaca pela beleza e estética do projeto arquitetônico. Quando bem trabalhadas são verdadeiras obras de arte e podem garantir maravilhoso resultado à sua residência em estilo industrial.

A escolha do aço carbono como material  principal, e estrutura, a ser construtivo, nessa casa  metálica, não só permite vencer grandes vãos, como também acrescentam um toque contemporâneo e moderno e versátil no projeto.

Apresentamos um desenho de um projeto único onde o objetivo foi o uso de estrutura metálica na arquitetura residencial, cumprindo não só um papel funcional, que essa proposta possui, mas também estético, quebrando os padrões projetando um prédio com um desenho único.

Seu uso é grande em prédios comerciais, mas em casas ainda se encontra uma certa resistência, mas ao longo do tempo vem conquistando o gosto de muitos brasileiro. Nesse projeto trouxemos um estilo com muita personalidade além de permitir um praticidade muito grande na sua execução. 

São muitos os benefícios da estrutura metálica e como também a sua viabilidade econômica dese método construtivo, com este sistema estrutural de uma montagem industrial.

Video no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=EFjjzC-yFlc

Cor: Verde
Material: Cerâmica
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)