Hall de entrada Patricia Martinez Arquitetura Portas Porta,Luminária,Madeira,Design de interiores,Sombra,Sala de estar,Pisos,Tabela,Andar,Madeira dura
Hall de entrada Patricia Martinez Arquitetura Portas Porta,Luminária,Madeira,Design de interiores,Sombra,Sala de estar,Pisos,Tabela,Andar,Madeira dura

Projetado pela arquiteta brasileira Patricia Martinez, essa residência localizada em Aspen, Colorado, foi pensada para uma família de brasileiros fãs de esqui e aventuras ao ar livre. A residência de 560m² localizada na colina, construída na década de 90 havia passado por algumas reformas até chegar à arquiteta brasileira, que a transformou em um sofisticado shelter.

Os espaços são suaves e recebem formas orgânicas, femininas de clima contemporâneo e clean. Sem excessos, os moradores não gostariam de uma casa pesada ou luxuosa, e sim confortável, prática e principalmente acolhedora. Em parceria com escritório americano Menendez Architects, essencial para adequar o projeto às regras do país, a renovação da residência durou um ano. Para o projeto de interiores, o pedido era um décor bem claro, com tons neutros de carvalho, castanho, caramelo, preto e off-white que se equilibram em camadas de profundidades variadas.

As cores claras do mobiliário, a exemplo das poltronas de Vico Magistretti para a DePadova, na Casual Interiores, combinam-se a tons mais sóbrios no living, como no sofá com design de Patricia Urquiola para a B&B Italia. O Teto é revestido de carvalho europeu. Além disso, na beira da pista de esqui, cravada na colina, a fachada possui pedras e madeira. No closet máster, utilizamos armários Florense da coleção Tecno com vidro refletente e estrutura tabaco. As portas são deslizantes dotadas de amortecimento, estruturadas em perfis de alumínio marrom e fechadas com vidros temperados refletivos.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)