PROJETO RESIDENCIAL PARA CONDOMÍNIO FECHADO - FACHADA FRONTAL homify Condomínios Concreto projeto residencial,condomínio fechado,arquitetura,decoração,interiores,curitiba,santa catarina,balneário camboriú
PROJETO RESIDENCIAL PARA CONDOMÍNIO FECHADO - FACHADA FRONTAL homify Condomínios Concreto projeto residencial,condomínio fechado,arquitetura,decoração,interiores,curitiba,santa catarina,balneário camboriú

A proposta idealizada pela G. Arqui, foi concebida com os desejos dos clientes e nossa expertise em construções mistas, compostas por madeiras, vidros e alvenaria.

Logo na primeira reunião, os proprietários apresentaram diversas expectativas para o imóvel. O desejo era uma casa ampla, aconchegante e que acomodasse confortavelmente tudo o precisavam. Assim buscamos compor os espaços, de uma forma leve, fluída e integrada, com poucas paredes na área social e com os quartos devidamente reservados.

Utilizamos como elemento decorativo o Cobogó entre a Sala de Estar, Jantar e Cozinha, com a intenção de setorizar os ambientes e ao mesmo tempo permitir uma fácil comunicação entre os espaços.

A cozinha integrada com a sala de jantar, é composta com a área externa, ampliando o espaço social da casa, aproveitando a luz natural através de grandes portas com vidros e criando uma experiência única com o jardim.

Outro grande diferencial da residencial do projeto é o Pé Direito da Área Social, com o forro em Madeira de Lei inclinado os espaços ficaram aconchegantes, amplos e com excelente iluminação natural.

As janelas dos quartos com venezianas, possibilitam que a luz natural seja controlada, transformando os cômodos em espaços aconchegantes e únicos, permitindo o descanso adequado. Confiram também outros projetos realizados e saiba sobre os nossos serviços em nosso site www.garqui.com.br

#garqui.com.br #arquitetura #decoração #interiores#projetosresidenciais #clientesatisfeito #homify

Cor: Bege
Material: Concreto
Área: 186 m²
Créditos fotográficos: Maquetes 3D - www.jbragadesign.com.br
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)