Apto 360, Nautilo Arquitetura & Gerenciamento Nautilo Arquitetura & Gerenciamento Armários e bancadas de cozinha Madeira maciça Multi colorido
Apto 360, Nautilo Arquitetura & Gerenciamento Nautilo Arquitetura & Gerenciamento Armários e bancadas de cozinha Madeira maciça Multi colorido

As referências apresentadas pelos clientes direcionaram o visual industrial.

O edifício com arquitetura fora do padrão convencional, com grandes vãos, facilitou nossa tarefa.

Ao retirar o forro de gesso, revelamos o pé direito alto e criamos o forro metálico com chapas perfuradas oxidadas em parte da área social. Assim, deixamos aparentes a estrutura do edifício, os dutos e as eletrocalhas.

Uma solução inusitada surgiu do desejo por tijolos de demolição. A limitação de carga na estrutura do Edifício projetado para Drywall, nos levou a fabricar um tijolo leve. Com uma mesa de serra, cortamos blocos de concreto celular (12x30x60) em 5 partes, pintamos as fileiras de tijolos empilhados com verniz polisten (canela) e assentamos com massa grossa. O resultado foi praticamente o mesmo do tijolo aparente.

Grande parte do mobiliário fixo foi executada em concreto moldado in loco. Os acabamentos simples e com cores neutras deram liberdade para uma decoração lúdica ao gosto do cliente.

Material: Madeira maciça
Créditos fotográficos: Alessandro Guimarães
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)