Slabstone, Margres Margres Varandas, alpendres e terraços industriais
Slabstone, Margres Margres Varandas, alpendres e terraços industriais

Slabstone remete-nos para a beleza da pedra natural na sua forma mais pura. Mantendo os traços da personalidade de cada uma das pedras naturais a colecção Slabstone reinterpreta-as conferindo-lhes um carácter sóbrio e elegante.

A Basaltina e a Pedra de Jerusalém, duas pedras desde sempre muito apreciadas para revestir os espaços, estão na base da inspiração para esta colecção.

A pedra de Jerusalem é recriada nos seus tons originais – Branco, Beige e Tortora – com uma gráfica suave e intemporal.

Com uma ampla gama de formatos – 90x90 | 45x90 | 60x60 | 30x60 – e acabamentos – natural rectificado | anti slip | amaciado – esta colecção é uma solução tanto para interiores como para exteriores, espaços residenciais como públicos e ainda, espaços de importantes exigências ao nível técnico, como áreas de alto tráfego, piscinas ou pavimentos sobre- elevados.

Destaque para a nova espessura apresentada – 20mm. Este tipo de material é ideal para a aplicação em exteriores – jardins, parques, terraços – e em espaços públicos de elevado tráfego.
Permite a aplicação sobre gravilha, relva e sobreelevada, de uma forma funcional e rápida com grande resistência e facilmente removível ou reposicionável sem necessidade de recorrer a cimentos cola.

Traz grandes vantagens aquando da aplicação sobre superfícies irregulares dado que permite a resolução de problemas de planaridade da superfície.

Permite ainda a aplicação tradicional com cimento cola para um pavimento de altíssima resistência mecânica.

Slabstone é a elegância da pedra natural aplicável aos gostos e exigências mais sofisticados da arquitectura contemporânea.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)