SUÍTE CASAL CASA DUE ARQUITETURA Quartos modernos
SUÍTE CASAL CASA DUE ARQUITETURA Quartos modernos

Para uma pegada mais moderna, para esse projeto escolhemos um painel ripado em madeira que conversa super bem com a cabeceira estofada em linho. O criado mudo desenhado apresenta o mix da laca branca com a madeira e a estrutura do closet se destaca pela cor sóbria com portas de abrir em espelho negro. Planejamos também uma porta de correr em espelho para acessar o banheiro da suíte.

Se não temos muito espaço disponível, por que não aproveitar o painel da tv para posicionar uma penteadeira? Isso mesmo! Com acréscimo de espelho e auxílio de uma boa iluminação, tanto natural como artificial, fica fácil aproveitar aquele cantinho ocioso.

Nesse projeto, além da penteadeira temos armários inferiores que auxiliam na organização e o charme da textura do cimento queimado, somado à combinação das cores preto e branco.

A iluminação pontual também contribui para favorecer a harmonia e conforto do ambiente.

Outra dica é para você que não gosta de cores ou tem medo de usá-las. Tenha um projeto com base neutra de paleta e abuse nos objetos de decoração, tais peças contribuem para dar aquele toque de cor e originalidade, e são mais fáceis de serem substituídas.

Depois de um dia cansativo todo mundo merece um cantinho bem aconchegante pra descansar e renovar as forças, não acham? Amamos cada cantinho desse ambiente!

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)