< >
Quarto de Hóspedes - Casa Cor Santa Catarina 2013 Cristine V. Angelo Boing e Fernanda Carlin da Silva Quartos clássicos
< >
Quarto de Hóspedes - Casa Cor Santa Catarina 2013 Cristine V. Angelo Boing e Fernanda Carlin da Silva Quartos clássicos

O Quarto de Hóspedes, que tem 16 metros quadrados, teve como principal proposta o conforto. “Um quarto de hóspedes, no nosso conceito, deve ser aconchegante, acolhedor e confortável, pois é isso que queremos oferecer a quem recebemos em nossas casas”, descreve Fernanda Carlin.

A lareira em mármore Branco Piguês, com câmara de combustão a etanol, destaca-se pela iluminação indireta. O mobiliário projetado sob medida valoriza a composição do ambiente, a exemplo da cabeceira da cama e os puffes com acabamento em capitonês, os móveis confeccionados em marcenaria e laqueados com tinta automotiva perolizada e a estante com iluminação indireta, sobre a parede revestida com tijolos rústicos patinados. 

O Quarto de Hóspedes foi todo revestido com papéis de parede, e o tecido da cortina recebeu a mesma estampa, ambos do Álbum Rivoli, lançamento da Wallpaper. Complementam a composição a persiana celular da Unilux Cortinas e Persianas e o piso laminado da Eucafloor, padrão Rovere Sbiancato.

As arquitetas optaram por trabalhar com as cores dourada e fendi, utilizando diferentes tons e texturas. Buscando essa uniformidade na composição, os móveis receberam o acabamento em laca e espelhos na cor bronze. “Criamos um ambiente simples e ao mesmo tempo sofisticado, utilizando materiais de cores neutras e texturas aconchegantes”, define Cristine Ângelo Boing.

Todos os móveis do Quarto de Hóspedes foram desenhados por Cristine e Fernanda e executados em marcenaria. “A personalização dos ambientes sempre foi um dos principais diferenciais dos nossos projetos. Desenhamos todos os móveis com uma grande preocupação com o design, com a ergonomia e com as necessidades de cada cliente”, finalizam as profissionais.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)