Home Theater no Ático Ana Crivellaro Salas de estar modernas Madeira Efeito de madeira home theater,televisão,ático,sótão,espelhos,móvel tv,sala tv,iluminação LED,painel de parede,painel tv
Home Theater no Ático Ana Crivellaro Salas de estar modernas Madeira Efeito de madeira home theater,televisão,ático,sótão,espelhos,móvel tv,sala tv,iluminação LED,painel de parede,painel tv

Neste Home Theater, que fica no ático do sobrado, tivemos como partido o conforto e a eficiencia acustica atrelados a estética. Para a acústica, utilizamos painel ripado em duas situações, ao fundo da tv e também atras do sofa, em conjunto com o tecido da cortina e o forro de drywall acompanhando o caimento do telhado. O conforto encontra-se no sofá italiano de couro com encosto reclinável e assento retrátil automatizado, tapete de fios de seda, além da lareira à base de alcool que desenhamos para os dias frios de curitiba com acabamento em mármore Nero e na instalação de ar condicionado.

Para o painel da tv tabalhamos painel ripado ao fundo, com sobreposição de outro painel em laca preta bilhante para emoldurar o televisor de 65’. os aparelhos do home theater estão ao centro do mobiliário assinado pela arquiteta Ana Crivellaro. Na lateral, jogo de espelhos para ampliar o espaço e trazer mais sofisticação ao ambiente.

A iluminação do ambiente permite variadas cenas, utilizamos fitas de led no painel da tv para uma iluminação indireta, assim como no cortineiro. No teto para uma iluminação geral, foram instaladas placas de led, pois era uma exigencia dos proprietários ter uma luz direta e mais intensa. Também utilizamos lampadas par 20 na circulação atras do sofá que dá acesso a escada e arandelas.

Cor: Preto
Material: Madeira
Créditos fotográficos: Marcelo Stammer
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)