Cozinha gourmet MARCIA EBERT ARQUITETURA E INTERIORES Armários e bancadas de cozinha Derivados de madeira Transparente cozinha
Cozinha gourmet MARCIA EBERT ARQUITETURA E INTERIORES Armários e bancadas de cozinha Derivados de madeira Transparente cozinha

Casa de estilo contemporâneo, com grandes esquadrias na fachada e revestimento em porcelanato stil corten. No pavimento térreo fica a área social da casa, onde os ambientes foram planejados para o lazer e convivência da família. A porta de madeira dá acesso ao Living amplo com home theater, e área gourmet integra a cozinha, o jantar e a churrasqueira.

No Living o pé direito duplo destaca a bela escada que dá acesso ao mezanino. A escolha dos materiais em destaque são o porcelanato, inox e vidro, conferindo elegância, durabilidade e facilidade de manutenção.

A área íntima, no pavimento superior, tem três suítes para acomodar com conforto o casal e seus dois filhos.

O conceito de sustentabilidade está presente no projeto desde o inicio da criação. Aproveitamento máximo da luz natural, lampadas em led na iluminação, aquecimento solar e energia fotovoltaica. No jardim a iluminação destaca a arquitetura e colabora com a segurança. No interior da casa a iluminação bem planejada significa beleza e conforto com economia de energia. O aquecimento solar garante o consumo de água quente e o aquecimento do piso, usado para aquecer o ambiente no inverno para maior conforto térmico.

Cor: Cinza
Material: Derivados de madeira
Créditos fotográficos: Madeleine Photographie
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)