Área de Festas ALINE RAISER arquitetura design Varandas, alpendres e terraços modernos MDF área de festas,churrasqueira,mesa de jantar,televisão
Área de Festas ALINE RAISER arquitetura design Varandas, alpendres e terraços modernos MDF área de festas,churrasqueira,mesa de jantar,televisão

Neste projeto de interiores pudemos ousar na mistura de cores, texturas e luminárias dos ambientes. Feito para um jovem casal, o projeto englobou as áreas sociais desta casa deixando-as super personalizadas.

Desta forma, destacamos:

- Hall com cômoda bombê amarela sob fundo em papel de parede de mineral mica preto, arrematado com espelho veneziano e pendente de cristais.

- Sala de estar com composição de tapetes em preto e branco, poltronas Egg em tecido floral, sofá de couro marrom e base neutra nas paredes e móveis planejados.

- Canto da leitura com poltrona Charles Eames, mesa lateral em madeira, seat garden azul (opcional) e pendentes dourados sob fundo neutralizador de cortina em voal branco.

- Área de festas e churrasqueira em tons de cinza e preto nos móveis planejados e tons terrosos nos revestimentos de porcelanato; o diferencial se fez através do uso de seats garden azuis e do conjunto de mesa e cadeiras em alumínio, madeira e tela preta.

Resultado exclusivo!

Cor: Multi colorido
Material: MDF
Créditos fotográficos: Leo Matsuda
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)