< >
CONSTRUÇÃO EM AÇO (LSF) - Na Vanguarda dos Sistemas Construtivos, Decorvisão | Sistemas de Remodelação e Construção LSF Decorvisão | Sistemas de Remodelação e Construção LSF Casas modernas Ferro/Aço
< >
CONSTRUÇÃO EM AÇO (LSF) - Na Vanguarda dos Sistemas Construtivos, Decorvisão | Sistemas de Remodelação e Construção LSF Decorvisão | Sistemas de Remodelação e Construção LSF Casas modernas Ferro/Aço

CONSTRUÇÃO EM AÇO

Na Vanguarda dos Sistemas Construtivos

SISTEMA LIGHT STEEL FRAMING (LSF)

O Light Steel Framing é um sistema construtivo industrializado e racional que vem conquistando espaço no mercado da construção civil Português . Este sistema é amplamente utilizado em países como EUA, Japão, Canadá, Argentina, Chile e continente Europeu, devido às diversas vantagens que oferece.

O sistema Light Steel Framing é caracterizado por um esqueleto estrutural leve composto por perfis de aço galvanizado, que trabalham em conjunto para sustentação da construção. Este esqueleto é complementado por revestimentos em placas externas e internas, isolamentos termo-acústicos e forros. Em conjunto com os demais subsistemas da obra, o Light Steel Framing gera edificações com aspeto final semelhante ao da construção convencional, porém integra tecnologia, resistência e sustentabilidade.

Este sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria convencional.

O sistema Light Steel Framing é capaz de atender quaisquer necessidades arquitetônicas, sendo possível em diversos tipos de edificações: casa, prédios, fachadas, escolas, hospitais, lojas, mezaninos e outros.

VANTAGENS

Melhor relação resistência/peso próprio do que qualquer outro material estrutural.

Prazo de construção mais curto e menos imprevisível.

ISOLAMENTO – Excelente desempenho Térmico e Acústico

INCOMBUSTÍVEL- não é inflamável nem contribui para a propagação de um incêndio.

INORGÂNICO – não apodrece nem empena ou racha.

CONSISTÊNCIA – não possui zonas ocas ou veios mais frágeis, nem depende de relações água/cimento/brita/areia nem de mistura ou boa secagem.

QUIMICAMENTE ESTÁVEL – não tem produtos químicos corrosivos nem humidade interna que pode corroer ou degradar os conectores.

DIMENSIONAMENTO ESTÁVEL – não expande nem contrai com a variação da humidade.

QUALIDADE CONSISTENTE – produzido em estrita conformidade com normas estabelecidas internacionalmente sendo fácil de ser analisado e inspecionado após construção.

PEQUENOS PARAÍSOS

GRANDES OBRAS

Material: Ferro/Aço
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)