Sala Psicóloga 02 Marco Lima Arquitetura + Design Espaços comerciais Clínicas
Sala Psicóloga 02 Marco Lima Arquitetura + Design Espaços comerciais Clínicas

A cliente nos procurou um pouco antes de receber a sua sala da construtora, queria um projeto para sua nova jornada. Um consultório próprio, o qual dividiria com sua irmã, recém formada e ávida por trabalho. Foi a realização de um sonho. Nos empenhamos para atender da melhor forma, desde a elaboração do projeto, quanto a execução da obra. o resultado ficou incrível, cliente satisfeitíssima.

Recepção compacta para possíveis acompanhantes dos pacientes, pois todas as consultas são de hora marcada. Pensamos no uso do papel de parede destacando o espaço entre os consultórios, rodapé em porcelanato, e o restante das paredes em branco gelo. As poltronas de tom azul combinam com o papel de parede. No fôrro em gesso as molduras são um detalhe charmoso.

Na sala 01, projetamos um espaço organizado de acordo com a interação do profissional com o cliente. No ambiente há o divã, uma mesa para trabalho, um armário baixo e uma mesinha e cadeira para pacientes crianças e também os nichos. O papel de parede destaca-se pelo modelo clássico.

Na sala 02, visando a economia, usamos o mesmo modelo de papel de parede, no entanto um layout diferente. Com os móveis similares aos da sala 01.

O charme e xodó das clientes, o lavabo ficou lindo, usamos na bancada o travertino com uma cuba cerâmica de sobrepor, torneira longa, espelho para ampliar o ambiente, no fundo usamos peças cerâmicas formando um mosaico na cor branco. No piso usamos um porcelanato similar a madeira. A iluminação é por conta de spots em led de cor quente. No restante das paredes, um vermelho traz um requinte.

Em planta, divide-se em Recepção, Lavabo, duas salas e varanda técnica. A divisória em gesso acartonado com isolamento acústico, assim como as portas, que são de mdf com miolo em lá de rocha.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)