Quarto Menino KB Interiores Quartos modernos MDF
Quarto Menino KB Interiores Quartos modernos MDF

Já pensou em morar em um container?! Aqui está a prova de que pode ser possível e muito confortável morar em um container.

A Casa Container trata-se de uma casa com área total de 170m², construída a partir de 4 containers HC-4O de 12 metros em sua estrutura principal, além de um container de 6 metros, onde está localizado o mini spa, com deck e pisicina.

Construída em menos de 15 dias, a Casa Container é um projeto totalmente sustentável que conta com containers reutilizáveis em toda sua estrutura. O forro de gesso possui um revestimento térmico e acústico especial, feito de lã de garrafas PET. Além disso, toda a iluminação é feita por lampâdas LED, que possui um consumo de energia menor que as comuns.

Na composição do ambiente, os profissionais utilizaram papel de parede, painéis de MDF e cerâmicas estampadas, garantindo uma concepção sofisticada e inovadora. O projeto possui cozinha totalmente integrada à sala de jantar, uma ampla sala de estar e galeria com acesso direto à área externa da casa. Para Karinna Buchalla, designer responsável pelo projeto, ’a ideia é trazer inspiração para nossos clientes por meio da união de conceitos e estilos fundamentais para a inovação e origininalidade da Casa Container’, Por fim, a área de lazer conta com uma piscina de 5 metros, um mini spa para 6 pessoas com vista para um bosque e área verde preservada.

Cor: Turquesa
Material: MDF
Créditos fotográficos: Marcelo Magnani
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)