Hall de entrada com tijolo aparente zimbro arquitetura Paredes e pisos modernos Tijolo hall,adega,bar,cozinha,Sala de Jantar,cadeira de jantar
Hall de entrada com tijolo aparente zimbro arquitetura Paredes e pisos modernos Tijolo hall,adega,bar,cozinha,Sala de Jantar,cadeira de jantar

Transformar o apartamento em que morou enquanto fazia faculdade no apartamento do profissional formado e experiente que se tornou mas sem perder a característica jovem e descontraida foi o inicio desse projeto.

Uma das premissas básicas e ponto de partida para a configuração do layout da sala foi ter um quarto para hóspedes que não comprometesse o espaço. Desta forma, um quarto pensamos em um quarto que fosse reversível já que o uso seria esporádico. Para isso, criamos um sistema de trilhos com cortinas de linho que quando fechadas configuram um quarto de hóspedes sem perder a privacidade e flexibilidade. O sofa, desenhado especialmente para esse projeto, se transforma em dois espaços para dormir, comportando até 3 pessoas. A mesa de jantar metálica em balanço e engastada na ilha de granito da cozinha permite levesa e liberdade de disposição de números de assentos e configuração.

Ex nadador, procuramos trazer essa lembrança das águas usando o azul na cozinha e o porcelanato azul no banheiro lembrando uma cachoeira que cai e corre num riacho.

Cor: Branco
Material: Tijolo
Créditos fotográficos: Estúdio São Paulo
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)