< >
Adega Patricia Abreu arquitetura e design de interiores Adegas clássicas
< >
Adega Patricia Abreu arquitetura e design de interiores Adegas clássicas

A residência foi projetada para um casal preocupado com a convivência e a segurança de dois filhos pequenos, sendo um especial.

Desde o princípio se pensou em uma casa plana com um programa binuclear bem definido: área íntima e área de lazer. A área íntima além das suítes do casal e dos dois filhos é composta também por uma saleta íntima, um quarto de hóspedes e um sótão escondido sob o telhado com acesso por uma escada escamoteável.

A área de lazer, pensada para receber amigos é uma grande “cozinha gourmet” que tem anexo uma sala de estar/ jantar/ adega e serviços. Nesta área preocupou-se com grandes superfícies que deveriam receber quadros e esculturas do acervo dos proprietários.

O anexo é um espaço pensado para os filhos, a sala de brinquedos/jogos de hoje, será o home theather/boate de amanhã. A área de sauna e SPA é aberta para a piscina e também para a área gourmet da edificação principal. A piscina mereceu um cuidado todo especial, tem área de “prainha”, “bed massage”, meia raia, fonte interna e fontes externas que “pulam” dentro da área molhada.

Créditos fotográficos: Daniel Mansur
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)