Apartamento DP, Carpaneda & Nasr Carpaneda & Nasr Salas de estar modernas
Apartamento DP, Carpaneda & Nasr Carpaneda & Nasr Salas de estar modernas

Desenvolvido para atender aos anseios de um jovem casal, o projeto do Apartamento DP, no setor Sudoeste de Brasília, tem entre seus atributos espaços amplos e integrados, cores neutras e muita luz natural. O imóvel de 100 m² tem também uma personalidade eclética, resultado da combinação de materiais tradicionais, como o mármore carrara presente no piso em contraste com o cimento queimado na parede e as peças de design moderno.

Uma das preocupações foi garantir aos usuários espaços confortáveis e elegantes para receber amigos e cozinhar. Isso motivou a integração dos ambientes através de uma abertura da sala para a cozinha. Um grande painel ripado com janelas camarão integram os ambientes, quando conveniente.

Sobre uma base neutra, com tecidos, móveis e revestimentos claros, foram introduzidos elementos para agregar uma atmosfera mais aconchegante. As cores ficam por conta de adornos como quadros e objetos decorativos. Dessa maneira, a decoração se mantém sempre atual e facilmente adequável a moda ou gosto dos moradores.

Na parte social do apartamento a aposta foi em peças de design brasileiro como a poltrona BW do designer Tadeu Paisan e as mesas laterais Clip do Alessandro Alvarenga. A composição de azulejos com tema geométrico e a estante da sala feita sob medida para o projeto criam um cenário arrojado e jovial.

Créditos fotográficos: Edgard César
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)