SPA Arkstudio Espaços comerciais Azulejo Hospitais
SPA Arkstudio Espaços comerciais Azulejo Hospitais

Ano: 2013

Localizado no contexto rural de Torres Vedras, a proposta de design de interiores para o Hospital Veterinário visa criar uma ponte entre o espaço rural, em que a clínica está inserida e o carácter contemporâneo intrínseco à arquitetura do edifício.

Para este projecto, propõem-se ambiências serenas e funcionais, que recriam as atmosferas de cunho familiar, com a finalidade de gerar um espaço confortável e descontraído á semelhança de uma casa, sala de estar, ou de uma mercearia da aldeia onde todos se conhecem e são bem-vindos.

Deste modo conjugam-se as materialidades tradicionais- madeira e ardósia, e o azulejo com a linguagem contemporânea que desenha as linhas do mobiliário proposto.

Pretendia-se, igualmente, que o espaço fosse o mais cristalino possível de modo a potenciar ao máximo a luz natural e intensificar a interligação entre a envolvente do edifício e o seu interior, este facto advém da exuberância natural da envolvente- composta por uma vasta qualidade de arvores e vegetação autóctone.

Material: Azulejo
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)