ALB | SPA Kali Arquitetura Spa minimalista Propriedade,Mobília,Plantar,Construção,Mesa,Luminária,Planta de casa,Janela,Piso,Pisos
ALB | SPA Kali Arquitetura Spa minimalista Propriedade,Mobília,Plantar,Construção,Mesa,Luminária,Planta de casa,Janela,Piso,Pisos

A sacada do dormitório separada por porta e janelas não satisfazia mais espacialmente os clientes. A busca por um espaço integrado e amplo levou ao fechamento da sacada por um sistema de envidraçamento panorâmico tipo reiki e à abertura da porta que antes isolava a sacada do dormitório.

Outro desejo atendido foi a presença de uma jacuzzi e de uma televisão para a nova área integrada. A partir de visuais excepcionais para uma considerável vegetação e para o lago Guaíba, tomou-se partido disso para localizar a jacuzzi de forma a proporcionar as visuais para as duas pessoas que pudessem estar usando a banheira de hidromassagem. Além disso, com a televisão estrategicamente posicionada para permitir sua visibilidade sem deixar os usuários de costas para a paisagem.

A opção por um formato de jacuzzi pouco convencional, triangular, mostra também a ousadia e elegância que o espaço passou a transmitir. Com essa geometria, foi possível criar espaço para uma pequena floreira e apoio para objetos ao redor da banheira. Outro ponto importante foi o uso do deck de madeira e pedriscos brancos ao redor da banheira para conformar o novo piso que recebe uma poltrona e um frigobar retrô.

Cor: Branco
Créditos fotográficos: Marcelo Donadussi
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)