Apartamento AF, Superstudiob Superstudiob Quartos clássicos MDF Arquitetura,Arquitetura de Interiores,Archilovers,Arquitetura Descolada,Arquitetos Porto Alegre,Arquitetos gaúchos
Apartamento AF, Superstudiob Superstudiob Quartos clássicos MDF Arquitetura,Arquitetura de Interiores,Archilovers,Arquitetura Descolada,Arquitetos Porto Alegre,Arquitetos gaúchos

Um projeto pode nascer inspirado em muitas referências, mas este em especial podemos dizer que nasceu inspirado no Rock and Roll, mais especificamente o rock inglês, Stones, Clapton, Beatles… Uma das premissas para área social era que remetesse aos PuB´S Londrinos. Um espaço para receber e dividir com os amigos momentos inesquecíveis, bebendo uma boa cerveja e embalado por uma seleção musical de uma coleção de CD´s e LP´s de longa data.

A parede de tijolos aparentes, o preto, o couro, os pôsteres, buscam e contemplam esse imaginário e que estão presentes nos Pub´s Londrinos. Curiosamente, para nós, Londres também é um lugar de forte apego sentimental, o que facilitou muito a condução deste projeto. A oportunidade de vivenciar outros lugares traz sempre força para alguns projetos.

Mesclar um espaço de estar e jantar, com uma coleção de CD´s e LP´s era um desafio, a ideia foi que isso participasse da decoração. Pois a casa nada mais é do que uma sobreposição de histórias, vivências, experiências de quem habita.

O mobiliário foi absolutamente todo executado pela Todeschini, grande parceira, provando que é possível fazer um detalhamento diferenciado mesmo quando usamos móveis planejados. A iluminação ficou por conta da Show lux, o fornecimento e instalação do piso contamos com o Espaço do Piso e a parede de tijolos e rodapés fornecidos pela Mistura pisos.

Cor: Azul
Material: MDF
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)