Sobrado triplex Integrado, Juliana Lahóz Arquitetura Juliana Lahóz Arquitetura Quartos modernos
Sobrado triplex Integrado, Juliana Lahóz Arquitetura Juliana Lahóz Arquitetura Quartos modernos

Com o objetivo de aproveitar ao máximo os espaços de um sobrado triplex, Juliana Lahóz Arquitetura encontrou soluções funcionais para cada cômodo, as quais valorizaram os ambientes, preservando alguns estofados e a mesa de jantar. No restante, o mobiliário foi todo renovado, incluindo uma cozinha planejada e a inversão do projeto da sala.

Na parte térrea, o ambiente destaca-se por ser completamente integrado, otimizando cada espaço, é o caso do local embaixo da escada, com destaque para o gaveteiro revestido de espelhos em bronze. “A proprietária tinha o desejo de que os souvenirs estivessem em algum local na decoração, então encontramos o espaço ideal junto com as gavetas embaixo da escada” conta a arquiteta à frente do projeto, Juliana Lahóz.

Com a escada em formato de ‘u’, a profissional deu a sugestão de preencher seu “miolo”, localizado no segundo piso, com um roupeiro, resultando em um guarda-roupa gigante para acomodar toda a roupa de cama e banho da casa. Já o banheiro era muito pequeno e uma solução encontrada foi criar um armário em cima da pia, com duas portas de correr revestidas com espelho, ganhando profundidade de espaço.

No quarto do casal, a criatividade é o destaque. Em busca de uma solução mais econômica, foi feita uma pintura diferenciada no ambiente, ao invés do uso do papel de parede ou plotagem. Já no ático houve uma inversão dos móveis, para que existisse um melhor aproveitamento do espaço, resultando em um sala multifuncional para a família, com vídeo game e home theater.

Créditos fotográficos: Nenad Radovanovic
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)