Sintra - SRF # Lote 17, Andreia Anjos - Arquitectura, Design e Construção Andreia Anjos - Arquitectura, Design e Construção Vilas
Sintra - SRF # Lote 17, Andreia Anjos - Arquitectura, Design e Construção Andreia Anjos - Arquitectura, Design e Construção Vilas

Implantada num terreno com aproximadamente 650 m2, de geometria irregular, com um declive de 6 metros, mas com uma privilegiada vista sobre a Serra de Sintra e uma excelente exposição solar, nasce esta moradia pautada de poética única.

A arquitetura atrevida de linhas simples e marcantes contrasta com um conceito que remonta a simplicidade – os jardins japoneses, a energia, o universo.

Com 380 m2 de construção distribuídos por dois pisos acima da cota de soleira e um abaixo, a moradia possui uma sala comum dividida por um jardim interior que nos leva ate a zona da cozinha e lavandaria, o acesso ao piso superior foi minuciosamente estudado com orientação Nascente/Poente.

Nascente quando se descem as escadas e dá-se as boas vindas ao sol revigorante da manhã e a Poente para quem acessa ao piso superior, composto por uma suite, closet e escritório, num final de dia em que o sol se despede por uns instantes. O piso abaixo da cota de soleira é composto por 3 quartos , zona de estudo e uma garagem.

Toda a moradia é presenteada com jardins/surpresa, zonas de estar com uma piscina que cai em cascata, uma zona de Fogo junto a piscina e com uma deslumbrante paisagem sobre a maravilhosa Serra de Sintra como pano de fundo a Sul.

A norte os elementos encerrados são uma constante, encobrindo assim as surpreendentes fachadas laterais.

Altura: 380 m
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)