CASA DAS PRIMAVERAS, BRAVIM ◘ RICCI ARQUITETURA BRAVIM ◘ RICCI ARQUITETURA Varandas, alpendres e terraços modernos
CASA DAS PRIMAVERAS, BRAVIM ◘ RICCI ARQUITETURA BRAVIM ◘ RICCI ARQUITETURA Varandas, alpendres e terraços modernos

Ver a simplicidade da família, ouvir, sentir seus anseios

movimentaram inspirações para uma casa que pudessem viver e se sentirem parte dela. Estas características tão bonitas e que não ficassem apequenadas, potencializou a criação desta obra.

Prestar atenção nos lugares que passamos, vivemos, no outro, e a oportunidade que o trabalho nos dá em compartilharmos da vida é que nos move, suas histórias, modo de viver e ver a vida, traz o nosso melhor , faz nascer projetos pautados no bem estar.

Buscamos projetar casas que possam contar a história, falar da alma da família, parece pretensioso, talvez não chegamos lá, mas o desejo está. Na decoração, no mobiliário, a tradução de aconchego, repouso e restauro.

A casa possui espaços amplos e iluminados, o terreno arborizado, natural e contemplativo, é integrado pelos panos de vidros e brinda o ambiente com muita luz.

Contrastes foram empregados para evidenciar as formas dentro do conceito de simplicidade, o tijolo e a pedra aparecem como elemento terra, a madeira emoldura os vidros, detalha as venezianas, que ao amanhecer cria desenhos de luz e sombra.

Os espaços foram projetados para valorizar a área de convívio, o campo visual dos ambientes da área social, não possuem barreiras, um convite ao uso.

Créditos fotográficos: Edsley Saito
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)