Ver a simplicidade da família, ouvir, sentir seus anseios

movimentaram inspirações para uma casa que pudessem viver e se sentirem parte dela. Estas características tão bonitas e que não ficassem apequenadas, potencializou a criação desta obra.

Prestar atenção nos lugares que passamos, vivemos, no outro, e a oportunidade que o trabalho nos dá em compartilharmos da vida é que nos move, suas histórias,  modo de viver e ver a vida, traz o nosso melhor , faz nascer  projetos pautados no bem estar.

Buscamos projetar casas que possam contar a história, falar da alma da família, parece pretensioso, talvez não chegamos lá, mas o desejo está.  Na decoração, no mobiliário, a tradução de aconchego, repouso e restauro.

A casa possui espaços amplos e iluminados, o terreno arborizado, natural e contemplativo, é integrado pelos panos de vidros e brinda o ambiente com muita luz.

Contrastes foram empregados para evidenciar as formas dentro do conceito de simplicidade, o tijolo e a pedra aparecem como elemento terra, a madeira emoldura os vidros, detalha as venezianas, que ao amanhecer cria desenhos de luz e sombra.

Os espaços foram projetados para valorizar a área de convívio, o campo visual dos ambientes da área social, não possuem barreiras, um convite ao uso.

Créditos fotográficos: Edsley Saito
Fotos parecidas
Comentários

Solicitar cotação

E-mail inválido
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.