RESIDÊNCIA RIVA, THAYANA NIEBISCH ARQUITETURA E INTERIORES THAYANA NIEBISCH ARQUITETURA E INTERIORES Casas modernas
RESIDÊNCIA RIVA, THAYANA NIEBISCH ARQUITETURA E INTERIORES THAYANA NIEBISCH ARQUITETURA E INTERIORES Casas modernas

Projeto Arquitetônico e Interiores feito para um amante de carros.

A fim de evidenciar a garagem do cliente com seus carros exóticos, a arquiteta propôs envidraçar toda a área de intervenção da garagem com a residência usando portas de correr de vidro, proporcionando visibilidade dos carros em todos os ambientes de área social da residência. Da mesma forma, a área interna é interligada com a área de lazer na parte área externa por um grande vão de portas de correr de vidro.

No segundo piso fica a ala íntima, com a orientação das janelas dos dormitórios voltada para o norte foi pensada em usar esquadrias de vidros para proporcionar luz natural e quebra-sóis de ripados de madeira com aberturas do tipo camarão, vedando as janelas quando fechados, proporcionando privacidade e conforto térmico e, quando abertos, formam uma sacada para uma vasta área de jardim nos fundos da casa.

A piscina elevada proporciona o conforto de um bar molhado na mesma altura que as banquetas de quem está dentro da área de lazer coberta interagindo a área molhada com a área seca em um mesmo balcão.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)