Cozinha Espaço do Traço arquitetura Cozinhas modernas
Cozinha Espaço do Traço arquitetura Cozinhas modernas

Esta casa de 293 m² em Florianópolis possui uma arquitetura contemporânea, com a presença de linhas retas e blocos suspensos. Na fachada posterior, a grande sacada em balanço cria uma volumetria marcante e integra os quartos à área da piscina.

O piso superior conta com três suítes e dois closets na suíte master. Já o térreo tem garagem para dois carros, escritório, lavabo, área de serviço e living e cozinha integrados com a área externa.

Na entrada da casa, o pé-direito alto traz sofisticação, ajuda na iluminação e ressalta a escada mista em concreto e madeira, que integra o piso inferior com o superior.

Como a casa foi projetada para atender o pedido dos clientes de receber bem seus convidados, destacamos as áreas sociais integradas. É o caso da cozinha gourmet, que foi feita de laca branca com eletrodomésticos em inox.

A ilha traz praticidade para o ambiente e a bancada pode ser utilizada como mesa ou apoio quando receberem os amigos. Para dar charme ao cômodo, as paredes foram revestidas com ladrilhos na lateral da geladeira.

Créditos fotográficos: Lio Simas
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)