< >
Edifício Tutto Residenziale, Alberto Torres + Audrey Bello Ramos Alberto Torres + Audrey Bello Ramos
< >
Edifício Tutto Residenziale, Alberto Torres + Audrey Bello Ramos Alberto Torres + Audrey Bello Ramos

O empreendimento Tutto Residenziale consiste em um edifício residencial, localizado em Torres, uma cidade turística litorânea no estado do Rio Grande do Sul, no Brasil; com 19 andares, contendo dois apartamentos por andar com acessos individuais por elevadores.

O “briefing” do projeto foi de um empreendimento de alto padrão com um público-alvo aberto à novas propostas, que preza pelo convívio social, procura constantemente inovações e aprecia o design em todos os produtos que consome, devido a ótima localização do terreno a poucas quadras do mar. Com isso, buscou-se o diferencial através do living dos apartamentos com pé-direito duplo que ampliam a vista pro mar, com riqueza espacial, sendo o 1º empreendimento com estas características na região.

Conceitualmente, foi desenvolvida a tipologia em fita, pois o terreno possui pouca profundidade e uma grande frente com 61m, proporcionando vista permanente para o mar em toda extensão das unidades  com o objetivo de valorizar o empreendimento.

As grandes sacadas com linhas horizontais reforçam o partido em fita. E isto, é claramente evidenciado no design arrojado côncavo da fachada que prioriza a vista para o mar.

Construtora Montebello

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)