Campo Belo, Studio GPPA Studio GPPA Salas de estar modernas
Campo Belo, Studio GPPA Studio GPPA Salas de estar modernas

O

morador deste apartamento, de 60m², é jovem: tem 25 anos e adora viajar. Passa 1/3 do ano fora do país então o conceito deste projeto era ser prático, funcional e descomplicado.

Fizemos algumas reformas para deixar a casa com o perfil do morador: excluímos um quarto, desta maneira pudemos ampliar a área do living e transformamos o banheiro deste quarto em lavabo!

Na cozinha escolhemos os tons preto e branco: ele não queria uma cozinha com muitas informações, então optamos por gabinetes inferiores na cor preta, pedra preta e forramos o fundo da parede acima da pia de formica preta; desta maneira, criamos uma unidade visual clean e sem não pesar muito. Devido ao tamanho da cozinha desenhamos o gabinete superior na cor branca: laca branca brilho e freijó laminado, nos nichos, LED e a mesa redonda de comer é desenhada pelo escritório também, em laca branca brilho com freijó maciço. No terraço, o cliente queria privacidade tanto em relação aos terraços laterais dos vizinhos quanto dos prédios da frente, então desenhamos um ripado de freijó, que dá privacidade sem quebrar a vista e claridade, e nas laterais fizemos uma composição de plantas tropicais (paisagismo bia abreu) , desta maneira mantivemos a atmosfera aconchegante de área externa na varanda. O piso da área externa foi nivelado ao da área interna com um deck de madeira feito sob medida, conferindo aconchego e uma referencia legal de jardim.

Fornecedores: vasos são Loeil, e paisagimos Bia Abreu.

Moveis : estante living e mesa redonda de comer – desenho studio gppa em freijo e laca branca brilho, tapete Kilim By Kamy, poltrona azul/acinzentado americana anos 50 e cadeiras de jantar anos 50 Loja Teo luminaria de Piso Artemide (sala de jantar) la lampe e par de poltronas redondas em fibra natural Loja Teo almofadas do sofá By Kamy.

Escultura de parede Mac Moveis

STUDIO GPPA (Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo)

www.studiogppa.com.br

Tel. (11) 96766-0077 / 98899-2440

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)