A Abito, mais recente integrante do grupo Cinex, foi criada para expandir o portfólio da marca e comercializar produtos que vão além dos complementos para móveis, como: divisórias, portas de passagem, revestimento para mobiliário e sinalização de ambientes. O novo canal de vendas tem como expertise o alumínio e o vidro que já são paixões antigas do grupo Cinex.

Para as fotos do catálogo de lançamento da marca foram montados vários set designs com espaços que simulavam uma morada. Em contraposição com o Abito Office, os produtos da marca foram utilizados em composições mais residenciais e contemporâneas, expostas nas divisórias e painéis nos ambientes.

’A ideia foi construir uma casa que não tivesse cara de ambientação, menos corporativo e mais residencial, com acabamentos quentes, muitas texturas, projeto luminotécnico bacana”,— Maurício Arruda, diretor criativo

Praticamente todo o mobiliário presente nos cenários foi transportado de São Paulo a Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, exclusivamente para a produção e a morada, palco dos ambientes, foi alugada pela marca durante uma semana para que todas as fotos da campanha publicitária fossem feitas com perfeição.

Ficha técnica
Nome do projeto: Abito Casa Cliente: Abito Autoria: Mauricio Arruda Design Ano de conclusão: 2012 Fotos: Gianni Antoniali

Fotos parecidas
Comentários

Solicitar cotação

E-mail inválido
Número incorreto. Por favor, corrija o código do país (+55 para o Brasil), código da cidade ou número de telefone.