< >
Apartamento Ipanema 2 , Carlos Salles Arquitetura e Interiores Carlos Salles Arquitetura e Interiores Quartos modernos
< >
Apartamento Ipanema 2 , Carlos Salles Arquitetura e Interiores Carlos Salles Arquitetura e Interiores Quartos modernos

A construção da década de 60 estava em péssimas condições e para receber o novo proprietário , teve de passar por ampla reforma. Os espaços foram redimensionados e relocados com uma nova configuração mais atualizada, otimizando seus 140 m2 e criando novos espaços.

Os ambientes eram desproporcionais. A cozinha e depêndencias deserviços eram super dimensionadas. Foi então redistribuídas a metragem em novos cantos e cômodos, entre eles um bar central, que une as salas de estar e jantar.

Na área interna, a antiga suíte e os dois quartos deram lugar a apenas duas suítes, sendo uma delas a master que conta com um closet e sala multiuso : escritório e sala de música, especialmente planejada para acomodar com conforto seu novo morador. Trata-se de um cantor de músicas líricas que, depois de 28 anos em Milão, voltou ao Brasil trazendo na bagagem um respeitável acervo de quadros, pratarias e objetos de época. Para valorizar tais peças , foi empregado revestimentos neutros, como porcelanato e madeira, e quase todas as paredes em tons claros. Apenas a parede estrutural que separa o bar da sala de estar foi pintada na cor chocolate.

Na decoração, móveis atemporais ganharam modernidade com mescla de peças de acrílico em tons laranja, numa sutil alusão aos anos 70.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)