>
Sala de Estar- Lareira Juliana Goulart Arquitetura e Design de Interiores Salas de estar modernas Derivados de madeira Transparente
>
Sala de Estar- Lareira Juliana Goulart Arquitetura e Design de Interiores Salas de estar modernas Derivados de madeira Transparente


O apartamento de 220 metros quadrados foi projetado para uma jovem família que gosta de receber os amigos. O imóvel possui uma bela vista para o vale das montanhas o que acabou se tornando uma premissa para o layout do living.

A varanda foi integrada a sala de jantar, o móvel para receber a adega do casal foi desenhado pela arquiteta. Uma mesa em madeira recebe os amigos para degustar um bom vinho, escutar música e curtir o visual.

Na sala de jantar foi projetado um grande painel revestido em espelho, nela uma porta embutida acessa o estar íntimo. Ele também tem a função de espelhar a sala da lareira localizada no lado oposto. A mesa em laca off White traz leveza ao projeto que abusa de elementos naturais, tais como pedras, madeiras e texturas.

Na grande sala de estar o layout contempla uma sala para lareira e um local para telão.

Estar íntimo, pensado para ser o ponto de encontro da família, sofá retrátil e uma grande tv torna-se o local para ler um livro ou assistir um filme.

Quarto de casal: um ambiente requintado e aconchegante recebe uma cabeceira em camurça, lustre de cristal e na parede um papel de parede floral.

Cor: Bege
Material: Derivados de madeira
Créditos fotográficos: Jomar Bragança
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)