< >
DPZ&T em São Paulo Athié Wohnrath Associados Espaços comerciais Espaços comerciais
< >
DPZ&T em São Paulo Athié Wohnrath Associados Espaços comerciais Espaços comerciais

Uma das mais relevantes agências de publicidade do Brasil, fruto da união entre a DPZ e a Taterka, a DPZ&T vive mais um momento importante de sua história, materializado no novo escritório em São Paulo. Afinal, a junção estratégica das marcas – anunciada em 20 de maio de 2015 – pedia uma nova sede. A Athié Wohnrath Associados foi responsável por criar um projeto único e atemporal, de caráter impactante, capaz de remeter à arquitetura modernista brasileira. A escolha de revestimentos fortes e tradicionais, como madeira e concreto, foi proposital para traduzir a tradição que a DPZ&T possui no mercado publicitário. Trata-se de um espaço totalmente voltado para a criação e consolidação de ideias, que favorece a sinergia, colaboração e liberdade para a interação das equipes, a exemplo da área de convivência com sofás, banquetas e café.

Outro desafio foi desenvolver e entregar o projeto em um curto espaço de tempo, 95 dias, conciliando ainda custo com a alta expectativa do cliente. Com certeza, estamos falando de “Foi um trabalho muito interessante. Para nós, que estamos acostumados a trabalhar com prestação de serviço, foi uma oportunidade estar na posição oposta, sentir como é passar um briefing, ouvir ideias, contribuir, trocar referências e conceitos. Foi muito rico. Fiquei muito surpreso com a capacidade da Athié de entender e interpretar as nossas necessidades e conceituar a partir disso um projeto (… )”, comenta o CEO da DPZ&T, Eduardo Simon. “O projeto está perfeito, parece que as pessoas que projetaram sempre trabalharam em agência”, chancela Roberto Duailibi, fundador da DPZ e um dos maiores publicitários do País.

A nova sede da DPZ&T possui 2.000 m2 e localiza-se no 22º andar da Torre Norte do condomínio São Paulo Corporate Towers, à Avenida Juscelino Kubitschek, 1909. Atualmente, mais de 200 colaboradores trabalham no escritório.

Área: 2000 m²
Créditos fotográficos: Alexandre Jafo
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)