Varanda Gourmet, Spa e Jardim Vertical Adoro Arquitetura Casas modernas Madeira Efeito de madeira
Varanda Gourmet, Spa e Jardim Vertical Adoro Arquitetura Casas modernas Madeira Efeito de madeira

Os clientes estavam ansiosos para usar a cobertura que antes ficava esquecida e subutilizada.

Originalmente havia apenas uma piscina e o espaço parecia árido e sem vida. Além de um espaço acolhedor planejado para receber amigos a instalação da banheira spa reservou um cantinho da cobertura para relaxamento.

A banheira escolhida foi equipada com jatos de hidromassagem, aquecedor e filtro para evitar desperdício da água que não precisará ser trocada a cada utilização. Os clientes pediram que o ambiente fosse aconchegante e que dialogasse com as linhas modernas dos demais ambientes da casa.

O trecho acima da bancada recebeu um pórtico em concreto onde foram instaladas as luminárias de sobrepor com lâmpadas LEDs e formou o volume com desenho elegante de linhas ortogonais com a churrasqueira pré-fabrica, destacando o painel de azulejos de Alexandre Mancini.

O projeto de paisagismo ficou a cargo de Dennys Zsolt e as plantas foram escolhidas segundo padrões ecofisiológicos (horas de luz, ventos, posição do sol quanto a estação, necessidade de água) e estéticos (os clientes participaram e escolheram dentre as opções que melhor se enquadravam na descrição anterior).

Cor: Multi colorido
Material: Madeira
Créditos fotográficos: Paulo Vitor Rodrigues
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)