< >
Mostra - Casa Cor Minas - Sala de Jantar e Adega, Laura Santos Design Laura Santos Design Salas de jantar modernas
< >
Mostra - Casa Cor Minas - Sala de Jantar e Adega, Laura Santos Design Laura Santos Design Salas de jantar modernas

Para reverenciar a madeira, nossa grande fonte de inspiração, trabalhamos com diversos tons do material. No buffet de Pau Ferro, na mesa de Carvalho e madeira Patinada, na adega com detalhes de Nogueira e no piso com Peroba Dourada. Em cada detalhe, a madeira enobrece o espaço. Claro que, para isso, consideramos os critérios atuais de consumo e reforçamos o uso de madeiras de reflorestamento, material que representa uma riqueza do nosso país.

Além de proporcionar o vínculo com a natureza, o uso da madeira também traz aconchego e sofisticação. Vale destacar a maneira inteligente com a qual o layout foi trabalhado, evidenciando que, mesmo em um espaço pequeno, a madeira pode ser o fio condutor do projeto, basta ter bom gosto nas escolhas.

O layout, aliás, é um destaque a parte do projeto. Para trabalhar com o conceito de “morar bem”, nossa outra fonte de inspiração, focamos numa uma setorização muito bem pensada. Com duas adegas amplas e automatizadas o ambiente não fica somente preso ao convencional. Temos ainda um pequeno local para degustação de vinhos e um equipado sistema de automatização por meio qual o cliente poderá setorizar seu acervo por Países, Uvas ou Safras.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)