< >
Espaço Gormet mariana haja arquitetura Salas de estar ecléticas Alumínio/Zinco
< >
Espaço Gormet mariana haja arquitetura Salas de estar ecléticas Alumínio/Zinco

Conforto e aconchego em espaço gourmet de um jovem casal que adora receber amigos e família.

Situado em um condomínio na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, essa casa soma 322 m², com a área de laser sendo o local preferido dos moradores, recebeu uma atenção espacial.

Por isso, um dos pedidos do proprietário era o de integrar o espaço gourmet com a área da piscina sem perder o conforto ou não ser usado em dias de frio ou chuva, assim foram instaladas portas de vidro de correr – que também garantem a luminosidade.

Outra exigência era a de ter três ambientes em um. Um espaço para o grande sofá para relaxar (Empório Artzzi), outro para uma grande mesa de madeira (Empório Artzzi) para acomodar até 7 pessoas e outro para a área de churrasco.

Aconchegante e acolhedor, o espaço conta também com um grande painel em madeira, que vai do chão até o teto com pé direito de cinco metros. Posicionado de modo que todos possam assistir à televisão de qualquer lugar do ambiente.

Em frente à esse painel, um um buffet que, antes antigo e desgastado fora preservado e restaurado – pintado na cor azul turquesa trouxe cor e alegria ao ambiente.

Na área de preparo, uma churrasqueira (Unicoifas) com vidros laterais que dão leveza sob coifa de inox, além de forno de pizza, cooktop e chopeira.

A chopeira está em local estratégico, na lateral da bancada e não de frente para a churrasqueira, de forma a não atrapalhar a circulação de quem está na churrasqueira e de quem está usando a pia. A bancada foi toda planejada para receber os equipamentos da chopeira, umas vez que demandam de medidas específicas.

Neste ambiente estão inclusos: projeto de arquitetura de interiores, design de interiores, marcenaria, escolha de revestimentos, cores de tinta, paisagismo e iluminação. www.marianahaja.com.br/?dt_portfolio=arquitetura-residencial

Cor: Cinza
Material: Alumínio/Zinco
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)