< >
Criteo, Arealis Arealis Escritórios modernos
< >
Criteo, Arealis Arealis Escritórios modernos

Operando em 46 países ao redor do mundo, a Criteo possui uma nova sede situada São Paulo no bairro do Itaim Bibi. O projeto foi desenvolvido pela Arealis, baseado no conceito de fluidez e conservação da marca.
O espaço consistia em 500m² e como contava com muitos empregados, o adensamento do espaço foi vencido por meio de uma solução característica dos projetos da Arealis: a valorização do trabalho em grupo. Desse modo, as mesas individuais se situam nos arredores do escritório, aproveitando a iluminação natural, ao passo que as salas de reunião estão dispostas no interior do espaço.

Com o intuito de preservar a identidade da corporação, a concepção do espaço se foi definida a partir da identidade da marca Criteo: a cor laranja dos contêiners que abrigam reuniões, inseridos em diversos locais do escritório e marcações no carpete inspiradas nos pontos-linhas da logomarca da Criteo, que orientam o percurso do visitante.

Foi desenvolvido assim, um escritório descontraído mas que preserva o ambiente de trabalho, com uma acústica favorecida pelo teto com forro. Esse ambiente compactua com a atmosfera de uma empresa que atua digitalmente, e assim estimula a criatividade e empenho dos funcionários.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)