< >
Booking.com, Arealis Arealis Espaços comerciais Hotéis
< >
Booking.com, Arealis Arealis Espaços comerciais Hotéis

A líder mundial de reservas online que acomoda por dia mais de 475.000 pessoas em hotéis ao redor do mundo, agora possui uma sede em São Paulo, localizada na Avenida Paulista. Com uma proposta moderna e contemporânea, concretizada pela Arealis, especializada em projetos de espaços corporativos, a obra foi pensada tendo em vista espaços fluidos e descontraídos, possuindo áreas de confraternização para facilitar o trabalho em grupo.
Afim de preservar a identidade da empresa, seu conceito se baseia em uma arquitetura corporativa que valoriza a marca, em sintonia com o conceito digital da instituição. Exemplo disso são as divisórias ilustradas com os principais pontos turísticos ao redor do mundo, que determinam as áreas coletivas.

Foi criado portanto, um espaço sem poluição visual, mas repleto de variações cromáticas, diversas tonalidades e uma iluminação natural que contrapõem com o adensamento do espaço, uma das dificuldades enfrentadas pela Arealis. Tomado por diversas salas que preservam o espaço e estimulam a eficiência dos colaboradores, foi realizado assim um projeto que melhora o desempenho e estimula a criatividade dos funcionários.

Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)