LAVANDERIA TRÍADE ARQUITETURA Cozinhas modernas Madeira Efeito de madeira
LAVANDERIA TRÍADE ARQUITETURA Cozinhas modernas Madeira Efeito de madeira

Projeto de Interiores desenvolvido pela TRÍADE ARQUITETURA para uma solteira, porque espaço pequeno também merece estilo.

A cliente saiu de um apartamento maior para ficar próxima do trabalho, o desafio foi projetar algo que ela não sentisse desconfortável em um espaço reduzido.

PROPOSTA: Abrir a cozinha e integrá-la de forma bem sutil. A inserção da mesa de jantar dividindo os ambientes, deixou o espaço livre da sala de jantar para criar uma área de estar para receber visitas ampliando assim a área social do apartamento.

CONCEITO: Deixá-lo bem moderno e prático por ser um apartamento pequeno. A cliente não queria nada contrastante, então trabalhamos com poucos tons na decoração mas com muitos elementos que trouxeram charme para o espaço.

PROJETO LUMINOTÉCNICO: O projeto luminotécnico foi fundamental neste contexto de não poder trabalhar com muita cor, então optamos por pontuar através de luz cada detalhe do projeto .

O painel de madeira recebe iluminação direcionada valorizando sua textura trançada . DECOPAINEL ( Vidri revestimentos).

A parede atrás do sofá recebeu um papal de parede com brilhos bem suaves e uma escultura também pontuada por luz.

A mesa de jantar recebeu uma repetição de 3 pendentes iguais , dispostos em alturas diferenciadas, criando um elemento focal para toda a área social do apartamento, deixando assim o espaço de jantar valorizado em relação À cozinha que fica logo atrás.

A cozinha recebeu pastilha cromada de aço inox da PORTOBELLO. Uma miscelânea de brilho e opacidade da pastilha, aliados a boa iluminação foi fundamental para valorizar deixar este ambiente mais sofisticado, uma vez que passou a fazer parte do contexto social do apartamento.

O móvel da televisão e o móvel da Cristaleira receberam fitas de led paras criar uma atmosfera bem intimista e acolhedora.

Cor: Branco
Material: Madeira
Créditos fotográficos: CAROL SÁBIO
Fotos parecidas

homify - transforme a sua casa

4.5

Navegue por milhões de fotos com o app da homify!

BAIXAR O APP GRÁTIS
Não, obrigado(a)